quarta-feira, 9 de dezembro de 2009




Um cão não precisa...
...de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. (...) Às vezes, era preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver!

5 comentários:

  1. Vi que você está seguindo o meu blog, estou seguindo aqui também. Beijos e até a proóxima.

    ResponderExcluir
  2. Oii, tava vagando pelos blogs e achei o seu, gostei do texto...meus parabens! ahn, eu também faço textos mas vamos se dizer que os nossos 'estilos' são diferentes, mas passa lá? quem sabe você goste do meu texto como eu gostei do seu!

    beiju

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Adorei! O cachorro as vezes é muito mais amigo do que o proprio homem!

    ResponderExcluir
  4. eu penso que existe muita bondade nas pessoas. mas elas tem vergonha de demonstrar e tentar mudar o mundo com o amor e a fraternidade, ao invés disso tentam mudar-lo com mais e mais tecnologia. também estou ti seguindo. ótimos posts li todos.

    ResponderExcluir